Catolé News

Catolé do Rocha

Imprimir    E-mail

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CATOLÉ – Jovem é alvejado a tiros de pistola no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha

Por volta das 15h45 desta quinta-feira (29 de junho), guarnições da Polícia Militar foram solicitadas via COPOM a comparecer na Rua Eduardo Nunes, no bairro Tancredo Neves, Zona Norte de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, para averiguar uma tentativa de homicídio. Chegando ao local os policiais constataram  a veracidade do fato, e encontraram o jovem baleado.

 

De acordo com relato da vítima, identificada por identificadoor ANDRÉ ANDERSON MEDEIROS DE LACERDA, 19 anos de idade, que reside na Rua Eduardo Nunes, no bairro Tancredo Neves, em catolé do Rocha, cerca de dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, chegaram ao local e efetuaram vários disparos em direção do mesmo, que foi atingido por um disparo em membro superior esquerdo.

 

Pergutado se ele (a vítima) teria identificado os autores da tentativa de homicídio, o mesmo disse que foram meliantes, que trafegavam numa motocicleta Hnda, 150, cor vermelha.

 

No local do sinistro foram encontrads várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380, arma usada pelos acusados na prática do delito.

 

A vítima foi socorrida pela equipe do corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Dr. Américo Maia de Vasconcelos de Catolé do Rocha, onde foi atendito e não corre risco de morte.

 

Créditos: Catolé News

Créditos: Catolé News

 

PORTAL CATOLÉ NEWS

-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com