Catolé News

Catolé do Rocha

Imprimir    E-mail

PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM CATOLÉ - Depois de intensa perseguição PM de Catolé do Rocha prende acusados

Policiais Do 12º BPM de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano entraram em diligência agora a pouco para prender dois elementos que trafegavam numa motocicleta, em atitude suspeita.

Houve perseguição policial e os acusados empreenderam fuga pela PB-323 no sentido Catolé do Rocha – Brejo do Cruz, quando os elementos tombaram a motocicleta na ribanceira as marges da pista de rolamento nas proximidades do sítio Rancho do Povo, abandonando a mesma e se evadiram do local.

De acordo com os policiais, os acusados deixaram no local da queda, um revolver calibre 38 e certa quantidade de munição.

Informações chegadas agora a pouco em nossa redação dão conta de que a polícia já conseguiu identificar os dois acusados, chegando a prender um e está no encalso do outro.

Situação de momento - 'um acusado preso e outro foragido'

Polícia Militar prende José Gomes da Silva (foto acima), 21 anos de idade, residente no bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha (PB), um dos acusados que empreendeu fuga na manhã desta sexta-feira (11).

O segundo acusado que ainda está foragido, foi identificado inicialmente por Arthur, e também reside no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha (PB).