Confira a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catolé do Rocha desta segunda-feira (11)

Nesta segunda-feira (11 de setembro) a Câmara Municipal de Catolé do Rocha voltou a se reunir ordinariamente, para deliberar sobre a Ordem do Dia que apresentou 13 (treze) pontos, sendo quatro projetos e 07 (sete) requerimentos.

 

Confira na íntegra

 

01- Parecer da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão do Projeto de Decreto nº 014/2017, de autoria do Poder Legislativo, que Concede licença ao Prefeito Municipal para afastar-se do seu cargo.

 

02 - Parecer da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão do Projeto de Lei n° 036/2017, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMA, que Denomina de CENTENÁRIO DO LIONS, uma das ruas da cidade de Catolé do Rocha.

 

03 - Parecer da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão do Projeto de Decreto n° 013/2017, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMA, que Concede Título de Cidadão catoleense ao Sr. José Tabosa Rodrigues.

 

 

04 - Segunda discussão do Projeto de Lei Complementar n° 002/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que Institui a Lei Geral Municipal que dá tratamento diferenciado e favorecido às Microempresas de Pequeno Porte – EPP e ao Micro Empreendedor Individual – MEI, regulamentando no município de Catolé do Rocha/PB, a Lei Complementar Federal n°. 123, de 14 de dezembro de 2006 e suas Leis Complementares consolidadas e dá outras providências.

 

05 - Discussão única e Votação do Requerimento n° 203/2017, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO, que solicita a Câmara Legislativa de Catolé do Rocha uma Voto de Aplausos para todos os policiais, do 12° Batalhão de Policia Militar, com sede nesta cidade, que bravamente participaram da operação de captura dos criminosos, que explodiram a Agência Bancária da cidade de Brejo do Cruz-PB, no último dia três (03).

 

06 - Discussão única e Votação do Requerimento n° 204/2017, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que excepcionalmente nesse período de estiagem, sejam fornecidas duas pipas de água semanalmente, para a comunidade de Cajazeirinhas.

 

 

07 - Discussão única e Votação do Requerimento n° 205/2017, de autoria do Vereador GARBER JARDEL CAVALCANTE DINIZ, que solicita ao Exmo. Sr. Diretor Superintendente do DER – Departamentos de Estradas e Rodagens, que seja realizada uma operação tapa buracos na Rodovia que liga Catolé do Rocha-PB a Patu-RN.

 

08 - Discussão única e Votação do Requerimento n° 206/2017, de autoria do Vereador GARBER JARDEL CAVALCANTE DINIZ, que solicita a Secretaria de Agricultura, que seja retirada a árvore que está situada na esquina próximo a Praça Jerônimo Rosado e em frente à Igreja Matriz, assim com, seja feito o plantio de uma nova árvore no local.

 

09 - Discussão única e Votação do Requerimento n° 207/2017, de autoria do Vereador MARCOS BARRETO EVANGELISTA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a construção de um prédio no Assentamento Frei Dimas, com a finalidade de guardar as máquinas de fazer polpas.

 

 

10 - Discussão única e Votação do Requerimento n° 208/2017, de autoria do Vereador CLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a pavimentação das Ruas: João Rodrigues Laureano e Irmã Justitia Karstewer, situadas no Bairro Tancredo Neves.

 

11 - Discussão única e Votação do Requerimento n° 209/2017, de autoria do Vereador CLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, que solicita a Direção da CAGEPA desta cidade, que sejam tomadas as providências necessárias, em relação ao abastecimento de água da parte final do Bairro Tancredo Neves, pois esse setor específico desse Bairro está a quase trinta (30) dias sem chegar água às torneiras.

 

CATOLÉ NEWS | Com Assessoria  - Fotos: Espedito Filho

-

Brasil

PF apreende bagagem de passageiro com R$ 700 mil em ônibus na Bahia

Brasil

Polícia encontra mansão de Rogério 157 no Morro da Rocinha; imóvel exibe luxo em todos os cômodos
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados