Catolé News

Catolé do Rocha

Imprimir    E-mail

Acidente automobilístico próximo a Catolé do Rocha deixa dois jovens gravemente feridos

Um grave acidente automobilístico envolvendo duas carretas e um celta, aconteceu na noite desta segunda-feira (10), na PB 325, próximo a ponte de Manoel Veras, a 500 metros da zona urbana de Catolé do Rocha (entrada da cidade), próximo ao Forúm Desembargador João Sérgio Maia.

 

 

O acidente de proporções graves foi registrado por volta das 21h:30min, na curva, da Ponte de Manoel Veras, e envolveu duas carretas que trafegavam em direção ao trevo da BR 230, e um veículo Celta, que vinha com destino a Catolé do Rocha.

 

 

Segundo informações, o motorista da Carreta, Volvo, Cor Vermelha, Placas HDE 7188 / MG, teria encontrado pela frente, um rebanho de gado que estavam soltas na rodovia, e na tentativa de desviar dos animais, perdeu o controle e colidiu com o Celta, cor preta, Placas MNS 4727, que era guiado pelo jovem Marcelo Segundo Praxedes Gadelha, 20 anos, solteiro, estudante universitário. No celta ainda vinha, a jovem Charliane Ferreira Silva, 18 anos, solteira, estudante. Na colisão, a carreta arrastou o celta por aproximadamente 80 metros.

 

 

O estudante Marcelo Praxedes, ficou preso nas ferragens do celta, aguardando o socorro do Corpo de Bombeiros, que foi obrigado a cerrar as ferragens para resgatar o jovem. De acordo com as primeiras informações, Marcelinho sofreu fraturas, na perna e no braço.

 

 

 

O veículo Celta foi arrastado por quase 100 metros e jogado para fora da pista 

 

 

A estudante Charliane, também sofreu fraturas nos membros, e escoriações na face. Ambos foram  socorridos e encaminhados para a cidade de Campina Grande, onde foram sub-metidos a cirurgias.

 

 

O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

 

 

 

A frente do veículo ficou totalmente destruído

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Catolé News

-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com