Prefeitura de Catolé avança na execução do Plano Municipal de Pavimentação paralelepípedos e asfáltica

PMCR EXECUTA PLANO DE OBRAS 2024

A Prefeitura de Catolé do Rocha - Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - avança na execução do Plano Municipal de Pavimentação.

Com recursos próprios, aplicando 100% da arrecadação do IPTU, emendas parlamentares e/ou convênios com os governos estadual e federal, a administração municipal já fez a pavimentação (em paralelepípedos e asfáltica) de mais de 50 ruas e avenidas.

De acordo com as informações, estão em andamento as obras de calçamento nas ruas: Capitão Manoel Benício (Batalhão), Projetada (Santa Clara), Calisto Fernandes de Souza (Luzia Maia), Macilon Cavalcante (Noel Veras) e no Distrito de Coronel Maia.

"Estamos trabalhando muito para atender as necessidades da população urbana e rural. Fazemos o monitoramento das obras executadas por empresas licitadas e, quando é preciso apontamos os ajustes. Os serviços de terraplanagem e limpeza urbana estão em andamento. Peço que a poda de árvores (particulares) seja feita de segunda à quarta-feira, para que nossa equipe possa fazer o recolhimento dos garranchos, mediante planejamento.", disse o secretário Jilney Alves (Infraestrutura).

Mais Trabalho - A PMCR/SEINFRA já realizou a terraplanagem em ruas dos bairros Tancredo Neves e Padre Pedro Serrão e o mutirão de limpeza urbana beneficiou o bairro da Várzea.



Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte/Fotos: PMCR/Secretaria de Infraestrutura

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados