Prefeitura de Catolé do Rocha anuncia pagamento da primeira parcela do 13° Salário, para terça e quarta

MCR FAZ PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA

A Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Catolé do Rocha - anunciou, segunda-feira (17/06), o pagamento da primeira parcela do 13° Salário.

"O equilíbrio financeiro e orçamentário da gestão municipal nos permite pagar servidores e fornecedores em dia, investir em ações, serviços e obras. Nos festejos juninos, antecipar a primeira parcela do 13° Salário é valorizar o funcionalismo, aquecer o comércio e fortalecer nossas tradições culturais. Que Deus continue nos abençoando e Viva São João!", disse o prefeito Laurinho Maia.

Os funcionários municipais (ativos e inativos) vão receber o dinheiro em conta nos dias 18 e 19/06, de acordo com o calendário divulgado.

• Terça-feira (18/06): Secretaria de Educação e Programas da Secretaria de Assistência Social (CREAS, IGD, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz).

• Quarta-feira (19/06): Controladoria, Conselho Tutelar, Gabinete do Prefeito, Inativos, Procuradoria, Secretaria de Administração, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Finanças, Secretaria de Obras e Infraestrutura, Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, Secretaria de Saúde, Hospital Infantil Ermina Evangelista e Programas da Secretaria de Saúde (CAPS, CEO, CER II, CVAMS, Excepcional Interesse Público da Saúde 2, PAB Estável, PACS, PSF, PSF Odontólogo, Programa Academia de Saúde - PAS e SAMU).

Outra boa notícia é que o prefeito Laurinho Maia já autorizou os procedimentos de praxe para efetuar o pagamento da folha de pessoal, referente ao mês de junho/2024.



Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Secretaria de Administração

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados