Polícia Militar conduz homem por porte de arma de fogo de uso restrito na cidade de São Bento (PB)

Por volta das 10h desta sexta-feira (21), policiais militares do 3° Esquadrão ROTAM realizavam rondas no Bairro São Bernardo, em São Bento, Sertão da Paraíba, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta de cor vermelha, sem placa e sem capacete.

 

Foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, o indivíduo puxou uma arma de fogo da cintura e jogou-a ao solo, prosseguindo na fuga. Logo à frente, o suspeito foi interceptado e abordado. Após varredura, foi apreendido em seu poder:

 

- uma arma de fogo, tipo pistola; marca: Heckler & Koch GmbH Oberndorf/N Made in Germany, numeração: 71558, calibre 9mm x 9; um carregador; mais dezoito munições intactas de calibre 9mm

.

Em seguida, com o apoio das guarnições da Companhia de São Bento (12° BPM), o abordado que já possui diversos antecedentes, entre eles roubo e tentativa de homicídio, foi apresentado na Central de Polícia Civil da cidade São Bento, juntamente com os objetos apreendidos, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Polícia Forte, Sociedade Segura

 

ROTAM – Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados