Empresária Rege Cleide faz homenagem a Lalá e conta a história do Floresta da Serra, no Catolé News

Nesta segunda-feira (13 de maio) o saudoso músico e empresário Erasmo de Oliveira Pereira de Oliveira, ou simplesmente (LALÁ), se vivo estivesse, estaria completando 59 anos.

Lalá foi um dos fundadores da lendária banda ‘Os Radicais’, que ao lado de Toninho BJ embalou a juventude nos anos 80 e 90, em Catolé do Rocha e região. Foi também o fundador da Empresa Floresta da Serra, uma marca de produtos de Limpeza e Polimentos, com fábrica e loja estabelecida na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Tanto a fábrica como a loja, foram criadas no mês de maio, mês de aniversário dele, e após a morte do empresário, que morreu precocemente vitimado por um infarto, a família segue tocando tanto a fábrica como a loja, com toda a dedicação e trabalho árduo, para manter vivo o legado e o patrimônio deixado pelo mestre.

Em homenagem à memória e ao legado deixado por Lalá Pereira, a empresária Rege Cleide Araújo, viúva do empresário, será a convidada do programa Catolé News, desta segunda-feira (13), quando na oportunidade contará um pouco da história da empresa, loja, como também do músico tímido, que virou fabricante, e deu a vida a uma das marcas mais conceituadas de produtos de limpeza do sertão.

O Catolé News no Rádio é veiculado de segunda a sexta-feira, das 06 às 08h, pelas emissoras Independência 94,7 e Cidade 104 FM de Catolé do Rocha, e pela rádio Web Camurim, assim como também nas plataformas e redes sociais, YouTube e Facebook.  

Portal CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados