Jovem de 29 anos sofre tentativa de homicídio na PB-325 entre Brejo dos Santos e Catolé do Rocha

Uma tentativa de roubo tentado, seguido de tentativa de homicídio, foi registrado na noite deste sábado (6 de julho), na rodovia PB-323, no trecho que interliga as cidades de Brejo dos Santos, e Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a vítima, um jovem de 29 anos, identificado por Lailton Alves dos Santos, residente no Bairro Padre Pedro Serrão, na cidade de Catolé do Rocha, foi vítima de uma tentativa de roubo e homicídio, ocorrido por volta das 20h00, no curso da citada rodovia.

Ainda segundo depoimento do jovem, o mesmo trafegava na PB-323, quando elementos o teriam abordado tentando tomar a sua motocicleta, e o mesmo não obedeceu a ordem de parada, seguindo em velocidade, quando os acusados efetuaram disparos de arma de fogo, sendo a vítima alvejada em membro inferior.

O jovem conseguiu se evadir dos bandidos, conduzindo sua moto até a cidade de catolé do Rocha, onde comunicou o fato a Polícia Militar, e foi socorrido para o Hospital Regional Américo Maia de Vasconcelos, onde deu entrada consciente, orientado e passa bem.

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados