Operação prende dois homens e apreende arma, drogas e dinheiro na cidade de Sossego

A Operação Faroeste foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (16), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão nas cidades de Cubati e Sossego no interior da Paraíba. Coordenada pela Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), a ação contou com o suporte da Polícia Militar e de agentes da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

 

Como resultado das diligências, dois indivíduos foram detidos em Sossego. Um deles foi preso por posse ilegal de arma de fogo, enquanto o outro enfrenta acusações relacionadas ao tráfico de drogas.  A polícia apreendeu dinheiro, cadernos de anotações, substâncias entorpecentes, além de uma máscara do palhaço "Pennywise", personagem do filme "It, A Coisa", baseado na obra de Stephen King

 

Além disso, durante as buscas em Sossego, foram encontrados pássaros silvestres em uma das propriedades, levando à apreensão e à elaboração de um procedimento por crime ambiental.

 

Em Cubati, apesar dos esforços, não foram localizadas armas, drogas ou objetos de origem criminosa.

 

A deflagração da Operação Faroeste teve origem nas investigações desencadeadas após um confronto armado em uma vaquejada no Sítio Cordeiro, zona rural de Pedra Lavrada, no qual dois homens resultaram feridos.

 

T5

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados