Mulher é ferida com golpe de faca pelo companheiro em Pombal, após bebedeira

Uma mulher de 39 anos foi vítima de violência doméstica na noite deste sábado (25), quando foi ferida por seu próprio companheiro, um homem de 26 anos. O fato ocorreu na rua Maria Betânia, no bairro Pereirão, na cidade de Pombal, Sertão paraibano.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão com uma perfuração no pulso esquerdo causada por uma faca. A mulher, cujo nome não foi divulgado, identificou seu companheiro como o agressor. Após cometer o crime, o homem fugiu do local.

Moradores da área relataram que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas dentro de sua residência. Em um determinado momento, os vizinhos perceberam uma briga que se estendeu para fora da casa, com ambos correndo pela rua. Testemunhas afirmaram que o homem perseguia a mulher, armado com uma faca, e que eventualmente desferiu o golpe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado para prestar socorro à vítima. Ela foi rapidamente transportada pelos socorristas para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde recebeu atendimento médico. Até o momento, não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito do crime. No entanto, até o fechamento desta matéria, o agressor ainda não havia sido encontrado. 

Patos Online

 

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados