Polícia prende suspeito de assassinar motorista da Prefeitura de Mulungu; mandante está preso

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (14), o suspeito de matar o motorista Prefeitura de Mulungu, Isaías Francisco de Souza. A prisão ocorreu horas depois do mandante ter sido preso em Alagoinha. A vítima foi assassinada em abril de 2022, no Centro da cidade.

"Dando continuidade a operação policial iniciada na manhã de hoje, em Alagoinha, a Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde de hoje, no bairro do Juá, em Guarabira, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Ivonaldo Luciano da Silva Cruz, conhecido como Perturbado. Ele é comparsa de Antônio Viegas Dantas, o Antônio Peruquinha", afirmou o delegado Wagner Dorta.

Segundo o Delegado Wagner Dorta, o criminoso foi o executor direto de Isaías Francisco de Souza, que era motorista da Prefeitura de Mulungu e morto no Centro da cidade no dia 29 de abril de 2022.

Ainda de acordo com o delegado, Isaías foi assassinado após sair de um espetinho na cidade de Gurinhém com alguns amigos. Ele foi perseguido por dois suspeitos em uma moto da estrada até chegar na cidade de Mulungu. O crime foi registrado por circuito de câmeras de segurança.

ClickPB

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados