Venezuela e Equador empatam por 0x0 e seguem no G6 das Eliminatórias

Na noite desta quinta-feira, Venezuela e Equador se enfrentaram pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, no Estádio Monumental de Maturín, em Maturín (VEN), e empataram sem gols. Soteldo foi o único titular no jogo entre os atletas que atuam no Brasil. Os compatriotas Tomás Rincón e Ferraresi entraram no segundo tempo, enquanto Arboleda ficou no banco.

Assim, os donos da casa chegam ao quarto compromisso de invencibilidade — dois empates e duas vitórias —, atingem os oito pontos e assumem a vice-liderança. No entanto, desperdiçam a chance de se aproximar da líder Argentina, que soma 12.

Do mesmo modo, a seleção equatoriana segue sequência invicta de quatro jogos e ficam na sexta posição, com cinco unidades. Porém, pode cair na tabela de classificação caso haja vencedor no duelo entre Chile e Paraguai.

Na próxima rodada, portanto, a Venezuela visita o lanterna Peru, às 23 horas (de Brasília) de terça-feira (21), no Estádio Nacional do Peru, em Lima (PER). Mais cedo, a partir das 20h30, o Equador recebe o Chile, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (EQU).

GAZETA ESPORTIVA / Fotos: Divulgação/Seleção Equatoriana

-

Catolé e Região

Suspeito é socorrido para o Hospital de Catolé do Rocha após confronto com GTE da Polícia Civil

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados