Pedro marca de pênalti, Flamengo vence, segue líder e mantém o Fluminense na lanterna do Brasileiro

Resumão

O Flamengo dominou o clássico, mas demorou para conseguir abrir o placar. Somente aos 40 minutos, depois de Calegari cometer pênalti em Bruno Henrique, Pedro marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracança, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como fica?

Com o resultado, o Flamengo chegou a 24 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. O Fluminense continuou com apenas seis pontos, na última colocação da competição.

Agenda

O Fluminense volta a jogar na quinta-feira, quando recebe o Vitória, no Maracanã. O Flamengo vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude, quarta-feira.

Jogo dos erros

O primeiro tempo foi marcado por uma série de oportunidades perdidas pelo Flamengo, que não soube aproveitar os erros de saída de bola do Fluminense, principalmente nos pés de Gabriel Pires. Lorran, Pedro e Gerson tiveram nos pés a chance de abrir o placar. O Fluminense foi inofensivo a maior parte do tempo e só conseguiu sua primeira finalização aos 21 minutos do segundo tempo, quando Lima arriscou um chute de longe, para fora. O Flamengo continuou tendo as melhores chances até Calegari cometer pênalti em Bruno Henrique. Pedro cobrou no meio do gol, Fábio ainda tocou com o pé na bola, mas não o suficiente para evitar o gol que definiu o resultado do jogo.

GE / Fotos: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados