Botafogo vence o Atlético-MG e fica a um ponto da liderança do Brasileirão

O Botafogo fez o dever de casa, ganhou do Atlético-MG por 3 a 0 com facilidade na noite deste domingo, no Nilton Santos, e colocou fogo na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a mais desde o primeiro tempo (Igor Rabello foi expulso aos 23 minutos) o Alvinegro sobrou em campo e construiu sua vitória com belos chutes de Luiz Henrique, Cuiabano e Savarino. Por sua vez, o Galo continua estacionado na tabela e venceu só um dos últimos sete jogos.

Como fica?

O tropeço do líder Flamengo com o Cuiabá no sábado permitiu que Botafogo e Palmeiras encostassem no retrovisor rubro-negro. E como o Alvinegro venceu por três gols de diferença, manteve a vice-liderança com os mesmos 30 pontos do Alviverde, mas com melhor saldo. Estacionado nos 18 pontos, o Atlético-MG aparece em 12º lugar na classificação, ainda com um jogo a menos.

Agenda

Botafogo e Atlético-MG voltam a campo na próxima quinta-feira: o Galo recebe o São Paulo às 21h30 (de Brasília) na Arena MRV, enquanto o Alvinegro visita no mesmo horário o Vitória no Barradão.

GE / Fotos: Vítor Silva/ BFR

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados