São Bernardo faz valer bom 2º segundo tempo e derruba invencibilidade do Botafogo-PB na Série C

TIGRE VALENTE E BELO DERROTADO

Acabou a invencibilidado do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro. E foi justo, afinal de contas, o São Bernado foi superior na partida disputada nesta segunda-feira (8), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. o Tigre mais efetivo do início ao fim, principalmente no segundo tempo, enquanto o Belo tentou se defender, mas viu Lucas Tocantins marcar para acabar com a invencibilidade paraibana na Terceirona.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi de equilíbrio no Estádio Primeiro de Maio. É bem verdade que o São Bernardo, donos da casa, tiveram as melhores chances, mas o goleiro Dalton, do Botafogo-PB, esteve bem e fez duas grandes defesas. O Alvinegro, por sinal, também criou, mas Pipico parou no goleiro Alex Alves. Na reta final, o duelo ficou mais brigado, e o 0 a 0 acabou sendo justo.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o São Bernardo foi bem superior. O time paulista flertou com o gol em várias ocasiões. Num deles, Augusto não chegou para empurrar para as redes. E quando conseguiu finalizar, o Tigre viu Dalton salvar o Belo do pior. Até que aos 34 minutos, não teve jeito, o gol do Tigre saiu. Bola cruzada para a área, Reniê saiu mal, e Lucas Tocantins cabeceou para vencer Dalton e marcar o gol da vitória do São Bernardo.

FIM DA INVENCIBILIDADE DO BOTAFOGO-PB

Com o resultado, o Botafogo-PB perde a invencibilidade na Série C. Agora são 11 jogos, sete vitórias, três empates e uma derrota. Apenas a Ferroviária, quinta colocada, permanece sem ser derrotada na Terceirona.

E A CLASSIFICAÇÃO?

O Belo, no entanto, é quarto colocado, com 24 pontos e um jogo a menos que os adversários da briga pelo topo. O São Bernardo, que derrotou os botafoguenses, agora é terceiro, também com 24 pontos.

NA PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada, que é a 13ª, o Botafogo-PB joga em casa, no Estádio Almeidão, contra o Confiança, no sábado (13), às 17h. Já o São Bernardo entra em campo no domingo (14), fora de casa, contra o líder Volta Redonda, às 16h30.

GE / Fotos: Gabriel Goto/São Bernardo

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados