Treze vence o Iguatu e segue invicto na Série D do Brasileiro

NINGUÉM SEGURA O GALO

O Treze recebeu o Iguatu na tarde deste domingo (19), em jogo válido pela 4ª rodada da Série D. Na partida, que aconteceu debaixo de muita chuva, no Amigão, o Galo fez o dever de casa e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Wallace Pernambucano, de pênalti, no primeiro tempo; e Marquinhos e Rafael Castro, na etapa complementar. Com o resultado, o Alvinegro segue invicto e com 100% de aproveitamento na competição, com 12 pontos. Já o Iguatu, apesar da derrota, continua na vice-liderança, com sete pontos.

PRIMEIRO TEMPO

Um primeiro tempo onde o Galo foi soberano. Foram muitas chances criadas, mas a bola só balançou mesmo aos 31 minutos, com Wallace Pernambucano cobrando pênalti. Com muita chuva no Amigão, o Galo seguiu criando bastante, enquanto o Iguatu se defendia, mas o primeiro tempo ficou por isso mesmo, com o Alvinegro vencendo por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo aconteceu debaixo de muita chuva. O gramado estava alagado, o que poderia dificultar o para os atletas, mas, para os jogadores do Galo, isso não foi um problema. Com 20 segundos de bola rolando, Marquinhos soltou uma bomba de fora da área e ampliou o placar para o Alvinegro. O terceiro gol também não demorou muito, pois aos seis minutos Rafael Castro aproveitou o cruzamento de Yamada, em cobrança de escanteio, e cabeceou certeiro para o fundo das redes, dando números finais para a partida.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

  • 25.05 sáb. | 16h | Atlético Cearense x Treze (Domingão)
  • 25.05 sáb | 15h30 | Maracanã x Iguatu (Almir Dutra)

GE / Fotos: Treze FC

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados