Catolé News

Giro de Notícias

Imprimir    E-mail

SÉRIE B - BRASIL 1X0 GURANI - Gol "sem querer" impulsiona o Brasil na tabela e prolonga fase ruim do Guarani

No jogo que colocou lado a lado os índios Xavante e Guarani, levou a melhor quem fez a dança da chuva em casa. Em uma partida movimentada, com direito a gol quase sem querer, o Brasil de Pelotas superou o Bugre e o gramado molhado do Bento Freitas para vencer por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, pela 20ª rodada da Série B.

 

Com o segundo triunfo seguido, o Brasil sobe três posições na tabela e chega ao 10º lugar, com 27 pontos. Mas pode perder postos até o encerramento da rodada. Já o Guarani cai para oitavo, com 28, e pode despencar ainda mais. O Xavante volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15, contra o Londrina, no Paraná. O Bugre joga somente no sábado, dia 19, no Brinco de Ouro, contra o Santa Cruz, às 16h30.

 

Sem vencer há sete rodadas, o Guarani está em queda livre na tabela. Depois de liderar o campeonato, já é o oitavo. E pode cair ainda mais até o encerramento dos jogos. Estacionou nos 28 pontos. Do outro lado, o Brasil ganhou pela segunda vez consecutiva e agora se aproxima justamente do adversário desta noite. Chegou aos 27 pontos e subiu para a 10ª colocação.

 

 

Globo Esporte

-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com