Catolé News

Giro de Notícias

Imprimir    E-mail

SÉRIE A - ATLÉTICO/GO 1X0 CORITIBA - Lanterna, Atlético-GO derrota Coritiba e inicia returno do Brasileiro com esperança

A primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro iniciou com o Coritiba pensando em G6 e o Atlético-GO cada vez mais conformado com a ida para a Série B, mas o resultado no estádio Olímpico de Goiânia, neste sábado, não refletiu isso. O time rubro-negro venceu por 1 a 0 - o segundo triunfo nos últimos 14 jogos - e ficou esperançoso de reagir na competição. Já a equipe alviverde liga novamente o sinal de alerta.

Com 25 pontos e por enquanto na décima colocação, mas pelo cinco adversários podem ultrapassá-lo na rodada e deixá-lo perto da zona de rebaixamento. O Atlético-GO se mantém na lanterna da competição, com 15.

O gol do Atlético-GO iniciou em uma cobrança de lateral pela direita. O lateral esquerdo Bruno Pacheco fez o passe para Jorginho. Dentro da área, o meio-campista chutou rasteiro e abriu o placar, aos 17 minutos do segundo tempo.

O Coritiba teve cinco desfalques na partida. Recuperando-se de lesão, não jogaram os zagueiros Thalisson e Werley, o volante Anderson, o meia Daniel e o atacante Iago. Além dele, o atacante Kléber Gladiador cumpre suspensão do STJD.

O Atlético-GO teve três desfalques. Os meio-campistas Andrigo e Luiz Fernando cumpriram suspensão automática, enquanto o zagueiro Roger Carvalho não deve mais jogar neste ano porque rompeu o tendão de Aquiles.

No próximo sábado, o Atlético-GO jogará contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. O Coritiba estará em campo no domingo, diante do Santos, no Couto Pereira, em Curitiba. Ambos os jogos serão pela 21ª rodada do Brasileiro.

ESPN

-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com