COPA DOS CAMPEÕES - CELTIC 0X5 PSG - Trio volta a brilhar, Neymar, Cavani e Mbappé marcam, e PSG inicia missão goleando

O Paris Saint-Germain contratou Neymar e Mbappé nesta temporada e deixou claro que seu principal objetivo é conquistar a Liga dos Campeões. E o primeiro passo foi muito bem dado. O trio de ataque voltou a funcionar bem, com o brasileiro, o francês e Cavani (duas vezes) fazendo gols para comandar a goleada parisiense por 5 a 0 contra o Celtic em Glasgow, na primeira rodada do Grupo B. O outro gol foi de Lustig, contra.

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique iniciaram o Grupo B com vitórias, com os franceses levando vantagem no saldo de gols (cinco contra três). Anderlecht e Celtic completam a chave.

 

O Paris Saint-Germain volta a jogar no domingo, às 16h (de Brasília), enfrentando o Lyon no Parc des Princes pelo Campeonato Francês. No sábado, às 11h (de Brasília), o Celtic recebe o Ross County pelo Escocês.



Na segunda rodada da Liga dos Campeões, o PSG terá pela frente o Bayern de Munique, recebendo o time alemão em Paris no dia 27 de setembro, às 15h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Celtic vai até Bruxelas para enfrentar o Anderlecht.

 

Globo Esporte

-

Brasil

PF apreende bagagem de passageiro com R$ 700 mil em ônibus na Bahia

Brasil

Polícia encontra mansão de Rogério 157 no Morro da Rocinha; imóvel exibe luxo em todos os cômodos
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados