COPA DOS CAMPEÕES - M. UNITED 3X0 BASEL - Pogba sai machucado, mas belgas decidem e United vence na estreia da Champions

Jogando na Champions League depois de quase dois anos, o Manchester United fez o dever de casa na sua estreia na competição na temporada 2017-18 e venceu o Basel-SUI por 3 a 0 nesta terça-feira.

O primeiro gol foi marcado por Fellaini aos 35 minutos do primeiro tempo, de cabeça. O meio-campo havia entrada no jogo aos 19 minutos, depois de Pogba deixar o gramado machucado.

O também belga Romelu Lukaku fez o segundo gol do United na partida, aos 8 minutos do segundo tempo. Ainda sobrou tempo para Rashford, aos 39 da etapa final, fazer o terceiro.

Com este resultado, o Manchester United agora lidera o grupo A da Champions ao lado do CSKA Moscou.

Isso porque os russos foram até Portugal e venceram o Benfica de virada por 2 a 1 na estreia do grupo A.

Seferovic abriu o placar para os lusos aos 5 minutos do segundo tempo. Porém, Vitinho, ex-Botafogo e Internacional, empatou de pênalti aos 18, e Zhamaletdinov virou aos 26 da etapa final.

Na próxima rodada da Champions, dia 27 de setembro, o Basel recebe o Benfica, enquanto o CSKA Moscou joga em seus domínios diante do Manchester United.