SÉRIE B - BOA 2X2 GUARANI - Com um erro de arbitragem para cada lado, Boa e Guarani se frustram com empate

Boa Esporte e Guarani começaram e provavelmente vão terminar a 24ª rodada juntos no meio da tabela da Série B. Em partida marcada por erros de arbitragem, um para cada lado, os times empataram por 2 a 2 nesta terça-feira, em Varginha, pela continuação do Campeonato Brasileiro - Rodolfo marcou os dois do time mineiro, enquanto Fumagalli e Ruan (contra) fizeram para o Bugre. O resultado mantém as equipes longe do G-4, da zona de rebaixamento e do sonho de disputar a elite nacional em 2018.

Ambos os times sobem para 33 pontos, em 10º (Guarani) e 11º (Boa), respectivamente. O Bugre leva pequena vantagem por ter vencido um jogo a mais: nove a oito. Com a rodada inteira pela frente, as equipes ficam ameaçadas pelo resultado de Brasil de Pelotas e CRB, que se enfrentam no sábado, em Pelotas. Um deles pode ultrapassá-los na tabela de classificação.

 

As equipes ficam sem jogar até a próxima semana. O Guarani vai a campo na terça-feira, às 21h30, contra o Paraná, no Brinco de Ouro, em Campinas. Já o Boa Esporte joga na sexta, às 19h15, contra o Juventude, em Caxias do Sul. São ambos confrontos diretos na disputa pelas primeiras colocações da Série B.

 

Globo Esporte

-

Brasil

PF apreende bagagem de passageiro com R$ 700 mil em ônibus na Bahia

Brasil

Polícia encontra mansão de Rogério 157 no Morro da Rocinha; imóvel exibe luxo em todos os cômodos
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados