Após confusão em motel de CG, PM encontra mãe com adolescente de 14 anos em quarto com três homens

Neste final de semana, uma viatura do 10º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de barulho e tumulto em uma das suítes de um motel na Avenida Assis Chateaubriand, no Bairro Tambor, em Campina Grande. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma cena alarmante envolvendo consumo de bebida alcoólica, uma adolescente de 14 anos, sua mãe e mais três homens.

A confusão foi gerada pelos ocupantes da suíte, que faziam barulho, gritos e pancadaria nas portas e paredes, além de se recusarem a pagar a estadia. Segundo relatos, a mãe da adolescente foi ouvida dizendo para pararem a briga, temendo a chegada da polícia devido à presença de sua filha menor de idade.

Ao entrar na suíte acompanhados de uma funcionária do motel, os policiais encontraram a adolescente e os adultos, todos aparentemente sob efeito de álcool. A mãe da menor confirmou que todos haviam consumido bebidas alcoólicas.

Diante da situação, os policiais conduziram todos os envolvidos à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

As informações foram repassadas pelo 10º BPM

 

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados