Governador João Azevêdo anuncia empresa que vai construir Ponte do Futuro

Nesta sexta-feira (05), o governador João Azevêdo (PSB) anunciou a conclusão do processo licitatório para a construção da Ponte do Futuro, um projeto que ligará as cidades de Cabedelo, Lucena e Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

A empresa vencedora da licitação foi a Construtora A.Gaspar S/A, do Rio Grande do Norte, que será responsável por executar esta importante obra de infraestrutura.

A nova ponte terá uma extensão de dois quilômetros e contará com duas faixas de rolamento para veículos, além de ciclovia.

O complexo rodoviário terá início em Cabedelo, próximo ao bairro de Intermares na BR-230, atravessará um viaduto sobre a linha férrea, passará pela Praia do Jacaré e seguirá até a Ilha Stuart, em Santa Rita. A partir da Ilha Stuart, a ponte se conectará à PB-011, pouco antes do acesso ao Forte Velho, também em Santa Rita.

“O próximo passo será autorizar o início das obras do Complexo Rodoviário que vai transformar a mobilidade urbana da Grande João Pessoa. É a Paraíba que segue. Uma obra que eu não prometi, mas que fará uma diferença muito grande na mobilidade urbana e abrirá novos horizontes para o desenvolvimento da região Metropolitana de João Pessoa”, disse João Azevêdo em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/reel/C9DrXXbpvLs/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3901e81e-e524-4ef4-a53b-2fe6c2a464c5

ASSESSORIA

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados