Jogando no Amigão, Treze vence o Maracanã, que está eliminado da Série D

VOLTOU A VENCER

O Treze voltou a vencer pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o Galo recebeu o Maracanã no Estádio Amigão pela 12ª rodada da competição. Thiaguinho e Milani marcaram para o Alvinegro, que venceu por 2 a 1, eliminando as chances do Maracanã de avançar na Série D. Júnior Mandacaru descontou para o clube cearense, que está eliminado no torneio.

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa, o Treze começou melhor. E logo encontrou o gol. Com ele, Thiaguinho, o cara do time. O atacante fez uma boa jogada individual, bate consciente de fora da área, sem chances para o goleiro. O treze seguiu melhor mas desperdiçou algumas chances. O Maracanã passou a equilibrar as ações e achou o empate com Júnior Mandacaru de cabeça aos 34.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Treze foi largamente superior. Teve bem mais a bola e teve mais volume de jogo. O gol da vitória veio aos 33 minutos, de cabeça, com o zagueiro Milani, que subiu sozinho após cruzamento e testou para o gol. A bola não bateu na rede, porque o goleiro defendeu de dentro do gol. Mas o juiz validou o tento do Galo, para reclamação da defesa do Maracanã.

SEGUE O LÍDER

Com a vitória, o Treze chegou aos 27 e segue com a liderança do Grupo 3. O Maracanã estagnou nos 9 e não tem chances mais de classificação.

CALENDÁRIO

O Treze volta a campo no domingo, quando visita o Sousa às 16h. Uma hora antes, o Maracanã recebe o Potiguar de Mossoró. 

GE / Fotos: Divulgação TREZE FC e Wellington Faustino/AscomFPF-PB

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados