Polícia Civil apreende drogas e armas em ações na capital paraibana

Na primeira incursão, realizada após uma semana de averiguações, a equipe da DCCPAT logrou êxito ao flagrar seis indivíduos no bairro do Grotão. Dois deles, já detidos pela delegacia no ano anterior, foram encontrados na posse de duas armas de fogo, além de uma considerável quantidade de munição e aparelhos celulares possivelmente relacionados a crimes patrimoniais recentes. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia de João Pessoa para os devidos procedimentos legais.

Em outra ocorrência, a equipe policial realizou uma incursão na comunidade denominada B13, no bairro de Mangabeira, resultando na prisão de um suspeito de tráfico de drogas conhecido como "Galego". Apesar de primário, o suspeito é citado em diversas denúncias recentes, indicando envolvimento com tráfico de drogas e receptação de objetos roubados. Durante as buscas, foram encontrados papelotes de maconha, pedras de crack, duas balanças de precisão e medicamentos controlados.

O detido será submetido a exames e, posteriormente, encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, aguardando a audiência de custódia. As investigações seguirão para apurar possíveis conexões do suspeito com usuários e outros receptadores qualificados da região.

T5

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados