Homem é morto na noite desta quarta-feira (10), após tentar assaltar policial na Grande João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (10), no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi chamada para o local após moradores da região ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os policiais encontraram o homem já sem vida, com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmando o óbito ainda no local.

De acordo com o levantamento preliminar realizado pela polícia, o atirador seria um policial que também atua como motorista de táxi. O homem que morreu teria solicitado uma corrida partindo de um shopping que fica no Centro de João Pessoa. Ao chegar em Santa Rita, ele teria apontado a arma para o condutor do veículo e anunciado o assalto.

O policial, segundo a polícia, teria reagido ao assalto e, em um momento de descuidado do suposto assaltante, disparado contra o homem. Após o tiroteio, o policial teria deixado o local.

A Polícia Militar imediatamente isolou a área e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do tiroteio. O delegado responsável pelo caso deverá avaliar todas as evidências e depoimentos para conduzir a investigação.

T5

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados