Polícia Militar prende três suspeitos com arma de fogo e drogas no litoral sul da Paraíba

A semana começa com mais segurança no litoral sul do estado, após a prisão de três suspeitos que estavam com arma de fogo e drogas, no município de Alhandra. O trio foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (10) na região da comunidade Nova Descoberta.

Os primeiros dois suspeitos presos, que têm 34 e 22 anos de idade, já tinham passagem pela polícia, e foram abordados pelos policiais da Força Tática da 1ª Companhia Independente. Os suspeitos estavam com uma pistola calibre 380, carregadores, 26 munições, balança de precisão, faca, um tablete de substância semelhante à maconha, e 877 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack.

Uma guarnição da PM que vinha em apoio para esta primeira ocorrência encontrou outro suspeito na região e, durante a abordagem, localizou com ele 20 pinos de substância análoga à cocaína, 10 gramas de maconha, e dinheiro trocado. De acordo com os policiais que fizeram a prisão, esse terceiro suspeito tem 19 anos de idade, e passagem por diversos crimes ocorridos na região, inclusive homicídio.

Todo o material apreendido (foto acima) e os três suspeitos presos foram apresentados na 6ª Delegacia Seccional, em Alhandra para os procedimentos cabíveis.

ASCOM | PM/PB

-

Policial

Grave acidente entre moto e caminhão mata homem na BR-405 na noite desta quarta (23) mo Sertão

Policial

Quatro pessoas morrem e uma fica ferida após carro-pipa capotar sobre caminhonete em rodovia do RN
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados