12º BPM divulga balanço da produtividade em fevereiro com aumento de 233% de mandados cumpridos

O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, divulgou um balanço das ações durante o mês de fevereiro de 2023 em toda a área da Unidade, que resultaram em diversas prisões e apreensões.

 

O maior destaque do período foi o aumento de 233% no número de cumprimentos de mandados de prisão em comparação com o mesmo mês de 2022. Também em fevereiro foram apreendidas 12 armas de fogo (aumento de 20%) e 404 munições de diversos calibres (aumento de 112%).

 

Ainda em fevereiro os policiais militares do 12º BPM apreenderam quase 6 kg de drogas, recuperaram 5 veículos roubados/furtados, e conduziram à delegacia mais de 20 pessoas em flagrante pelos mais diversos crimes praticados.

 

Em relação às ações preventivas os militares realizaram 93 barreiras policiais nas entradas e principais vias das cidades que compõem a circunscrição da Unidade, além de operações e intensificação das rondas, com o intuito de inibir a ação de criminosos e aumentar a sensação de segurança da população.

 

A Polícia Militar ainda garantiu a segurança nos eventos carnavalescos na área do 12º BPM, com destaque para as seis noites de festas em praça pública na cidade de Catolé do Rocha que transcorreram de forma tranquila e ordeira, sem registros de ocorrências policiais.

 

Para o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, "as ações preventivas no combate à criminalidade seguem diuturnamente em toda a área da nossa Unidade, com operações, blitz e abordagens a pessoas, veículos e bares, gerando maior sensação de segurança à população sertaneja".

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional. 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.

 

 

Portal CATOLÉ NEWS / 17 Anos

-

Paraíba

João Azevêdo anuncia mais de R$ 50 milhões de investimentos durante audiência do ODE em Mamanguape

Paraíba

Duas cidades da Paraíba estão entre as 10 com os maiores índices de analfabetismo do Brasil, diz IBGE
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados