Colisão entre dois carros deixa três pessoas feridas na noite deste sábado (03) próximo a Riacho dos Cavalos

No início da noite deste sábado (03 de fevereiro), a 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (CIBM) foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão entre dois veículos próximo ao contorno que dá acesso à cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba.

Ao chegar no local, as equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estavam na ocorrência, e a guarnição de combate a incêndio assumiu a responsabilidade de verificar e conter os riscos de incêndio automobilístico. Paralelamente, a guarnição de atendimento pré-hospitalar prestou apoio às equipes do SAMU.

As três vítimas do acidente estavam conscientes e orientadas, sendo prontamente conduzidas pelo SAMU ao Hospital Regional, onde se encontram em estado estável.

A 2ª CIBM aproveitou a oportunidade para reforçar a importância de cuidados durante o período carnavalesco, especialmente no que diz respeito ao consumo de álcool e à condução de veículos. A conscientização é fundamental para a segurança de todos.

Com informações da 2ª CIBM

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados