Colisão entre dois carros deixa três pessoas feridas na noite deste sábado (03) próximo a Riacho dos Cavalos

No início da noite deste sábado (03 de fevereiro), a 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (CIBM) foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão entre dois veículos próximo ao contorno que dá acesso à cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba.

Ao chegar no local, as equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estavam na ocorrência, e a guarnição de combate a incêndio assumiu a responsabilidade de verificar e conter os riscos de incêndio automobilístico. Paralelamente, a guarnição de atendimento pré-hospitalar prestou apoio às equipes do SAMU.

As três vítimas do acidente estavam conscientes e orientadas, sendo prontamente conduzidas pelo SAMU ao Hospital Regional, onde se encontram em estado estável.

A 2ª CIBM aproveitou a oportunidade para reforçar a importância de cuidados durante o período carnavalesco, especialmente no que diz respeito ao consumo de álcool e à condução de veículos. A conscientização é fundamental para a segurança de todos.

Com informações da 2ª CIBM

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados