Mulher morre e o filho fica ferido em grave acidente na noite desta segunda-feira (24) em Brejo do Cruz

Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, está se tornando um dos municípios com maiores índices de acidentes automobilísticos no estado. Somente nestes primeiros seis meses do ano em curso, o número de sinistros envolvendo carros e motos, aumentou consideravelmente, deixando feridos e mortos.

 

No início da noite desta segunda-feira (24 de julho), por volta das 18h30, quando a guarnição do CPU e a RP2 realizavam uma barreira policial na rodovia PB-293, em Brejo do Cruz (PB), as guarnições foram informadas por populares de um acidente de trânsito próximo ao Posto Turmalina, no trevo de acesso a São Bento.

 

A guarnição ao chegar no local, encontrou a senhora ERINALVA DA SILVA SOARES, e o Senhor FRANCISCO EDSON DA SILVA SOARES caídos ao lado da rodovia. Cerca de 500 metros do local onde estavam as vítimas, encontravam-se os veículos envolvidos no acidente, uma HONDA/CG 150 TITAN KS de cor verde, e placa MON7453, e um FIAT/UNO MILLE IE de cor vermelha, e placa HUU3845.

 

No local, a guarnição observou que a moto era conduzida pelo senhor FRANCISCO EDSON que foi socorrido pelo SAMU e estava como passageira a senhora ERINALVA DA SILVA que faleceu no local.

 

De acordo com informações, ficou constatado que a motocicleta vinha sentido Posto Turmalina a Brejo do Cruz, e foi colhida pelo automóvel que vinha no mesmo sentido.

 

O condutor do veículo não foi localizado no local do acidente. E por volta das 19h30, compareceu no local do acidente a senhora Patrícia Silva Santos e informou que o veículo pertence ao seu esposo o senhor JOSÉ CARLOS BATISTA DE ARAÚJO e que residiam no Bairro do Brejinho na Rua Oliveiros Soares Maia.

 

Portal CATOLÉ NEWS / 17 Anos

Com Informações do COPOM 2ªCIA/12º BPM

-

CNEWS TV

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente suspeitos de assalto em Cajazeiras

Policial

Jovem de 24 anos morre e mulher fica ferida em tiroteio durante festa de aniversário na noite deste sábado (4)
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados