Acidente grave na PB-323 ZR de Catolé do Rocha deixa um morto e quatro feridos na manhã desta quarta

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (11 de outubro), na altura do sítio Catolé de Baixo, zona rural leste de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, deixando um homem morto e quatro mulheres feridas, entre elas uma criança.

O sinistro ocorreu por volta das 06h50, quando uma mulher, identificada por Janileide de Sousa Silva Lira, mais conhecida por professora NEIDE, que residia no sítio Lagoa Rasa, zona rural de Catolé do Rocha), que conduzia sua motocicleta (no sentido Catolé), e na garupa, vinha sua filha e uma criança (neta dela), sofreram o acidente do tipo colisão frontal, com outro moto que trafegava em sentido contrário, Catolé do Rocha - Brejo do Cruz (PB).

O condutor da motocicleta Honda cor vermelha, placa NOG 0393 / Alexandria (RN), identificado por Agildo de Freitas Bezerra, 57 anos, natural de Brejo dos Santos (PB), que trafegava no sentido Brejo do Cruz, não resistiu ao impacto da colisão, vindo a óbito no local. Uma mulher que vinha na garupa da moto, ficou ferida e desacordada, sendo socorrida pelo SAMU e transferida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB).

As três vítimas que trafegavam na outra moto, no sentido Catolé do Rocha, foram também socorridas por equipes do SAMU e levadas para o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos (HRCR).

Portal CATOLÉ NEWS

-

Policial

Operação Cidade Segura intensifica ações policiais na noite desta quarta-feira (10) na cidade de Bayeux

Policial

Homem é morto na noite desta quarta-feira (10), após tentar assaltar policial na Grande João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados