Pedreiro morre após perder controle da moto e colidir contra poste, no Contorno de Catolé do Rocha

Um motociclista morreu após colidir em um poste na PB-325, Rodovia Dr. Edmir Xavier, no Contorno Rodoviário de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (3 de fevereiro), conforme informações da Polícia Civil.

De acordo com as investigações da perícia, a vítima, identificada como Cesamildo Diniz da Silva, de 45 anos, seguia no sentido Brejo dos Santos para Catolé do Rocha quando perdeu o controle da motocicleta numa curva, entrou dentro de uma vegetação e colidiu com o poste.

O acidente foi registrado numa região próxima ao Aeródromo Jerônimo Sérgio Rosado Maia. A vítima, que trabalhava como pedreiro, estaria retornando para casa após um trabalho realizado na cidade de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte. Ele teria passado num apartamento e realizava o caminho para sua residência, na zona rural de Catolé do Rocha.

A perícia ainda não sabe determinar o que poderia ter causado o acidente. O corpo da vítima foi recolhido pelo carro do Numol, e deve passar por perícia para determinar a causa da morte.

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados