Pedreiro morre após perder controle da moto e colidir contra poste, no Contorno de Catolé do Rocha

Um motociclista morreu após colidir em um poste na PB-325, Rodovia Dr. Edmir Xavier, no Contorno Rodoviário de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (3 de fevereiro), conforme informações da Polícia Civil.

De acordo com as investigações da perícia, a vítima, identificada como Cesamildo Diniz da Silva, de 45 anos, seguia no sentido Brejo dos Santos para Catolé do Rocha quando perdeu o controle da motocicleta numa curva, entrou dentro de uma vegetação e colidiu com o poste.

O acidente foi registrado numa região próxima ao Aeródromo Jerônimo Sérgio Rosado Maia. A vítima, que trabalhava como pedreiro, estaria retornando para casa após um trabalho realizado na cidade de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte. Ele teria passado num apartamento e realizava o caminho para sua residência, na zona rural de Catolé do Rocha.

A perícia ainda não sabe determinar o que poderia ter causado o acidente. O corpo da vítima foi recolhido pelo carro do Numol, e deve passar por perícia para determinar a causa da morte.

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados