Colisão envolvendo três motos sobre uma vaca na PB-317 deixa jovens feridos, em Riacho dos Cavalos

Um grave acidente de automobilístico, do tipo colisão sobre animal em pista, foi registrado na noite deste domingo (28 de abril), na rodovia PB-317, que interliga a cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba, ao entroncamento da PB-235.

De acordo com as informações que foram repassadas pela Polícia Militar, por volta das 22h12, noite deste domingo (28), foi registrado o sinistro, quando três motos chegaram a colidir com uma vaca, que estava na pista de rolamento, no trecho da PB-317, nas proximidades do Alto do Cupim, zona rural de Riacho dos Cavalos.

Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer no local, quando se deparam com 3 vítimas ao solo lesionadas, quatro motocicletas (Uma Honda CG 150 azul, placa MOD 0875, uma Honda CG 125 vermelha, placa MNJ 1623, uma Honda POP vermelha, placa 3846, e uma Honda 150 vermelha, placa KHQ 6373, e uma vaca ao solo.

Segundo uma testemunha de nome Carlos Eduardo, relatou que tinha saído do sítio Carnaúbas sentido a Riacho dos Cavalos, e que se deparam com dois animais na referida rodovia que causou o sinistro. A testemunha relatou também, que em tempo foram acionados o SAMU e o Corpo de Bombeiro Militar, que compareceram imediatamente ao local e socorreram as vítimas.

Um homem identificado por Jairo Soares da Silva, que reside no bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos, ficou responsável pela remoção e entrega das motocicletas aos familiares das vítimas.

As vítimas do sinistro

Ainda de acordo com as informações repassadas, foram atendidas e socorridas pelo SAMU, as vítimas Jucier Oliveira Araújo, José Lima de Oliveira Araújo, Pedro Henrique Ribeiro da Silva, ambos feridos com escoriações, e posteriormente levados para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde deram entradas no setor de emergência.

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados