Prefeito Laurinho faz balanço das recentes ações da administração municipal e anuncia viagem a Brasília

LAURINHO FAZ BALANÇO DAS AÇÕES ADMINISTRATIVAS

 

O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, aproveitou a participação no programa institucional do município - PCA n° 132 - para comentar as recentes ações da administração municipal e anunciar sua viagem à Brasília (DF).

 

Na entrevista, o gestor catoleense falou da distribuição do peixe na Semana Santa, realização da III Caminhada de Conscientização do Autismo e do Selo de Excelência em Compras Públicas 2023, recebido pelo município.

 

"Estive em João Pessoa, participando de encontro com o presidente da CAGEPA, o secretário Deusdete Queiroga e o Ministério Público. Pedi melhorias para as redes de água e coleta de esgotos. Fui ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) e solicitei a instalação de uma agência em nosso município. Aqui, trabalhamos muito e aplicamos bem os recursos financeiros. Em 2023, investimos em saúde (+25%) e em educação (+28%). Isso é mais do que a lei estabelece. Inauguramos a Quadra Poliesportiva "Erivan de Sousa Barreto" e a pavimentação da Rua Castelo Branco, no bairro São Paulo e faremos muito mais. Já são mais de 40 ruas pavimentadas em nossa gestão. Estamos cuidando da rede de iluminação pública e, em maio, vamos entregar os sistemas de abastecimento d'água das comunidades Pau de Leite, Jenipapeiro, São Pedro e Cajazeirinha. Estou programando uma viagem à Brasília, para buscar recursos para construção de um Ginásio Oficial, aquisição de 01 ônibus para os desportistas e mais obras de calçamento. Agradeço a Deus por tudo que já foi feito e peço saúde, disposição e parcerias para fazer muito mais!", declarou o prefeito Laurinho Maia.

 

O programa também destacou a Audiência Prévia da LDO 2025 e a Festa da Emancipação Política - Catolé do Rocha, 189 anos - que vai acontecer na Praça do Povo "Cantidiano de Andrade ", domingo (26/05), com shows de Xand Avião, Mara Pavannelly, Samyra Show e Osmídio Neto.

 

Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Gabinete do Prefeito

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados