Acusado de furtos e arrombamentos em Catolé do Rocha, morre em confronto com Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira (19), um ex-presidiário identificado como Herlon Bruno da Silva Farias, de 36 anos, foi morto em uma troca de tiros com a polícia nas proximidades do bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência, e ao chegar no local, o suspeito, ao perceber a presença policial, teria atirado contra os policiais. Em resposta, os militares revidaram e atingiram o suspeito com um disparo.

Herlon Bruno foi socorrido pelas viaturas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida. O ex-presidiário já tinha antecedentes criminais por furto e era suspeito de diversos outros delitos da mesma natureza ocorridos nos últimos meses no município.

Durante a operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas que estavam em posse do suspeito.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados