Acusado de furtos e arrombamentos em Catolé do Rocha, morre em confronto com Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira (19), um ex-presidiário identificado como Herlon Bruno da Silva Farias, de 36 anos, foi morto em uma troca de tiros com a polícia nas proximidades do bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência, e ao chegar no local, o suspeito, ao perceber a presença policial, teria atirado contra os policiais. Em resposta, os militares revidaram e atingiram o suspeito com um disparo.

Herlon Bruno foi socorrido pelas viaturas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida. O ex-presidiário já tinha antecedentes criminais por furto e era suspeito de diversos outros delitos da mesma natureza ocorridos nos últimos meses no município.

Durante a operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas que estavam em posse do suspeito.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados