Laurinho detalha demandas que serão apresentadas aos parlamentares paraibanos, na viagem à Brasília

PREFEITO CATOLEENSE DESCREVE PEDIDOS 
 
O prefeito de Catolé do Rocha participou, sexta-feira (17/11), do programa institucional do município - PCA edição n° 114 - quando destacou a instalação do ecoponto de recolhimento de pneus inservíveis (parceria com a Mizu Cimentos) e a obra de esgotamento sanitário no bairro São Francisco (Matadouro/Canal - João Pinheiro Dantas).
 
Na oportunidade, o gestor catoleense fez questão de detalhar as demandas que serão apresentadas aos parlamentares paraibanos, durante viagem à Brasília (DF).
 
"Estamos indo buscar recursos e investimentos para ampliar a oferta de medicamentos e exames (saúde), pavimentação de ruas, aquisição de máquinas (retroescavadeira, caçambão, carro-pipa), construção de matadouro público e realização do maior carnaval da Paraíba, em 2024. Vou procurar todos os parlamentares votados em Catolé do Rocha e apresentar nossos pedidos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da nossa população. Esse é um momento muito importante pois, eu e Geska, vamos buscar aquilo que o nosso município precisa para continuar crescendo. Que Deus nos abençoe!", pontuou o administrador municipal. 
 
Outros Assuntos - O prefeito também agradeceu a destinação de recursos, proposituras dos deputados federais Hugo Mota e Cabo Gilberto Silva, para a melhoria e ampliação dos serviços e atendimentos nas unidades de saúde, com destaque para o Hospital Municipal da Criança 'Ermina Evangelista', falou sobre abastecimento d'água em comunidades rurais e a realização do III Simpósio "Todos Somos Um" e o 4º Encontro Aéreo de Catolé do Rocha (EAC).
 
Texto: ASCOM/Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Gabinete do Prefeito

-

Esportes

São Paulo tropeça em casa, mas depende de si para ser líder de grupo na Libertadores

Esportes

Jeffinho brilha, Botafogo vence o Universitario e está nas oitavas de final
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados