Durante Operação Paradigma em Catolé do Rocha, Polícia Militar apreende três pistolas em conveniência

Na noite da última desta sexta-feira (27 de outubro), durante a Operação Paradigma, policiais militares da Rádio Patrulha do 12º BPM, por volta das 21h36min, receberam informações que indivíduos armados estariam dentro do estabelecimento comercial GM Conveniência, localizado na Av. Deputado Américo Maia, nº 1166.

Chegando ao local, os policiais encontraram nove indivíduos fazendo uso de bebida alcoólica no ambiente, os quais passaram por uma busca pessoal, não sendo, a princípio, encontrado nenhum armamento de fogo com os mesmos.

Diante da negativa dos indivíduos de estarem portando ou de haver no ambiente armas de fogo, os policiais passaram a observar as câmeras de segurança da GM Conveniência, onde foi observado que, dos nove indivíduos, dois deles esconderam debaixo de sacos de carvão 3 (três armas de fogo), no caso 01 pistola Glock 9mm (16 munições) e 02 pistolas Taurus 9mm (13 munições) e .380 (20 munições). Todo material apreendido e os suspeitos presos foram levados à 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para serem tomadas as medidas cabíveis.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣ - 12º BPM do Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa!⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

-

Esportes

São Paulo tropeça em casa, mas depende de si para ser líder de grupo na Libertadores

Esportes

Jeffinho brilha, Botafogo vence o Universitario e está nas oitavas de final
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados