Polícia Militar apreende duas armas de fogo e porções de droga na noite deste sábado (11) em São Bento

Na noite deste sábado (11 de novembro) a Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre 38, treze munições intactas e quatro porções de entorpecentes no bairro São Bentinho, em São Bento, Sertão da Paraíba.

 

Militares do 12º BPM faziam rondas de rotina quando se depararam com um homem que, ao avistar a viatura, correu em direção a uma residência com uma arma na mão. Durante a abordagem, o indivíduo jogou o revólver, sendo de imediato recolhido pelos militares.

 

Em ato contínuo, os policiais encontraram dentro da residência outro revólver exposto em cima de um móvel da sala. Ainda foram encontradas duas porções de substância semelhante à cocaína e outras duas porções de substância análoga à maconha.

 

Um casal foi preso e levado, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil.

 

Vale ressaltar que o homem preso fazia parte de um grupo suspeito de realizar roubos no município de São Bento, inclusive aparece em fotos e vídeos exibindo armas de fogo. Parte do grupo entrou em confronto com a Polícia Militar na última quinta, sendo que três indivíduos foram atingidos e morreram no hospital. Com eles foram apreendidas duas armas.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Operação investiga manipulação de resultados em jogos do Campeonato Paraibano

CNEWS TV

Polícia Federal cumpre mandados em três cidades da Paraíba, em operação que combate fraudes bancárias
© 2023. Catolé News. Todos os direitos reservados