Operação conjunta localiza mais um criminoso e apreende outra arma de fogo, na cidade de São Bento

Nesta sexta-feira (15 de fevereiro) policiais militares do 12º Batalhão, em mais uma ação conjunta com policiais civis na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, apreenderam uma pistola calibre 9mm contendo 17 munições intactas. A arma estava em poder de um indivíduo suspeito de praticar roubos na cidade.

Ao ser localizado, o homem efetuou disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão em legítima defesa. No revide o indivíduo ficou ferido e foi socorrido ao hospital local. A pistola apreendida foi levada para a delegacia de Polícia Civil em São Bento.

A ação policial ocorreu em continuidade à operação que começou no início da tarde no Loteamento Portal, onde foram presos dois homens e apreendidos um revólver, uma moto roubada e dezenas de produtos roubados de uma joalheria. O terceiro indivíduo, que foi localizado com a pistola, fazia parte do grupo criminoso.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados