Polícia Militar apreende droga e veículo roubado na manhã desta terça-feira (26) na cidade de Jericó

Nesta terça-feira (26 de março) a Polícia Militar realizou uma importante apreensão de entorpecente na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba. Durante a ação ainda foi apreendido um veículo com queixa de roubo.

 

Os policiais militares do 12º Batalhão realizavam uma barreira policial na entrada da cidade, juntamente com agentes do DER-PB, quando perceberam que um veículo Fiat Strada fez uma manobra de retorno ao avistar as guarnições.

 

As equipes iniciaram um acompanhamento tático, momento em que o condutor adentrou por uma estrada vicinal, desembarcando e adentrando ao matagal. Ao desembarcar, o indivíduo largou um saco contendo 2,1kg de uma substância análoga à cocaína, que foi de imediato apreendido pelos militares.

 

Em ato contínuo os policiais fizeram uma averiguação nos elementos de identificação do veículo e encontraram sinais de adulteração veicular. Ao aprofundar a análise através dos resquícios remanescentes foi possível identificar a placa original, sendo constatado que a picape era roubada.

 

A droga e o veículo foram levados para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha. O suspeito continua sendo procurado pelas equipes policiais.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados