Polícia Militar apreende droga e veículo roubado na manhã desta terça-feira (26) na cidade de Jericó

Nesta terça-feira (26 de março) a Polícia Militar realizou uma importante apreensão de entorpecente na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba. Durante a ação ainda foi apreendido um veículo com queixa de roubo.

 

Os policiais militares do 12º Batalhão realizavam uma barreira policial na entrada da cidade, juntamente com agentes do DER-PB, quando perceberam que um veículo Fiat Strada fez uma manobra de retorno ao avistar as guarnições.

 

As equipes iniciaram um acompanhamento tático, momento em que o condutor adentrou por uma estrada vicinal, desembarcando e adentrando ao matagal. Ao desembarcar, o indivíduo largou um saco contendo 2,1kg de uma substância análoga à cocaína, que foi de imediato apreendido pelos militares.

 

Em ato contínuo os policiais fizeram uma averiguação nos elementos de identificação do veículo e encontraram sinais de adulteração veicular. Ao aprofundar a análise através dos resquícios remanescentes foi possível identificar a placa original, sendo constatado que a picape era roubada.

 

A droga e o veículo foram levados para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha. O suspeito continua sendo procurado pelas equipes policiais.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados