Polícia Militar apreende duas moto com sinais de adulteração em na cidade de Belém do Brejo do Cruz

Durante ações preventivas na cidade de Belém do Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (8 de fevereiro), policiais militares do 12º Batalhão apreenderam duas motocicletas com sinais de adulteração.

 

No período da tarde os militares se depararam com uma Honda CG prata ostentando placa danificada. Ao realizar uma abordagem, foi verificado que a numeração do motor estava em desacordo com o padrão de fábrica.

 

Já no período da noite, a guarnição se deparou com uma Honda CG vermelha ostentando placa fora do padrão. Ao realizar uma abordagem, os militares encontraram vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor com morfologia dos caracteres diferentes da original.

 

Diante dos indícios de adulteração veicular, as duas motos e seus respectivos condutores foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados