Comerciantes denunciam onda de arrombamentos na cidade de Brejo do Cruz; população pede providências

Uma onda de arrombamentos está gerando preocupação entre comerciantes e moradores da cidade de Brejo do Cruz, localizada na região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. 

 

De acordo com informações repassadas por um comerciante na tarde deste domingo (10), praticamente todas as noites, um ou mais estabelecimentos são alvos de arrombamentos, resultando na subtração de pertences, dinheiro e mercadorias.

Segundo ele, a falta de ação e resposta efetiva por parte das autoridades e políticos locais tem gerado frustração e apreensão na comunidade. Comerciantes, em especial, sentem-se vulneráveis diante da recorrência desses atos criminosos, que não apenas causam prejuízos materiais, mas também afetam a sensação de segurança na cidade.

Para ter acesso ao interior dos prédios, os criminosos utilizam o mesmo modus operandi, quebrando o telhado ou a fechadura das portas.Diante disso, a comunidade pede o reforço do policiamento na área e apoio das autoridades, sejam policiais ou políticas, para que se chegue a uma solução para o problema.

 

TÁ CHEGANDO A HORA

 

Patos Online

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados