Homens armados assaltam posto de combustível em cidade de Bom Sucesso, neste sábado (23)

Neste sábado (23), um posto de combustível na cidade de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, foi alvo de assalto por três indivíduos em uma motocicleta. O crime ocorreu durante a tarde, e quando a Polícia Militar foi acionada, os assaltantes já haviam fugido em direção ao sítio Olho D’aguinha.

Segundo relatos da PM, uma guarnição foi enviada ao local imediatamente após o chamado, porém, até o fechamento desta matéria, os suspeitos não haviam sido capturados.

As vítimas do assalto informaram que os três criminosos estavam em uma única motocicleta, a qual foi identificada como sendo roubada na noite anterior. Testemunhas também relataram que dois dos assaltantes estavam armados, um com revólver e outro com uma pistola. Um dos indivíduos estava com o rosto coberto, enquanto os outros dois tinham as faces descobertas.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o assalto, fornecendo valiosas evidências para as investigações em curso. Até o momento, não foi divulgada a quantia em dinheiro levada pelos criminosos.

O caso permanece sob investigação pela Polícia Civil, que continua empenhada em localizar e capturar os responsáveis pelo assalto ao posto de combustível em Bom Sucesso.


Diário do Sertão

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados