Prefeito Laurinho participa ao lado de colega gestores, da 3ª Assembleia Microrregional - Alto Piranhas

PREFEITO PARTICIPA DE ASSEMBLÉIA ESTADUAL

 

O Colegiado Microrregional de Água e Esgoto da Paraíba realizou, terça-feira (16/04), a 3ª Assembléia Microrregional - Alto Piranhas -, no auditório do Ministério Público Estadual (MPE), em João Pessoa.

 

Na pauta, a autorização da prestação direta regionalizada, a possibilidade de inclusão de municípios não operados na prestação direta regionalizada, a eleição dos membros do Comitê Técnico, dos membros do Conselho Participativo e os Planos Regionais.

 

No encontro, o município de Catolé do Rocha foi representado pelo prefeito constitucional Laurinho Maia.

 

A 3ª Assembléia Microrregional do Alto Piranhas contou com a participação do secretário estadual Deusdete Queiroga (Infraestrutura e Recursos Hídricos), o presidente Marcos Vinícius Fernandes (CAGEPA), prefeitos da região, secretários municipais e técnicos do setor.

 

As Microrregiões de Água e Esgoto da Paraíba (MRAE) foram instituídas - pela Lei Complementar Nº 168 de 22 de Junho de 2021 - levando em consideração a delimitação das bacias hidrográficas, a divisão da infraestrutura operacional dos serviços de saneamento básico, as particularidades sociais, econômicas e políticas dos territórios envolvidos, entre outros aspectos.

 

Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Gabinete do Prefeito

-

Sertão

Polícia Militar age rápido, frustra ação criminosa, apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Paraíba

João lança calendário do ciclo 2024 das audiências do Orçamento Democrático; Catolé será dia 31 de maio
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados