12º BPM divulga balanço da produtividade em abril com destaque para o aumento de 333% das prisões

O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, divulgou um balanço das ações durante o mês de abril de 2023 em toda a área da Unidade, que resultaram em diversas prisões e apreensões.

O maior destaque do período foi o aumento de 333% (trezentos e trinta e três por cento) no número de mandados de prisão cumpridos, em comparação com o mesmo mês de 2022. A maioria dos foragidos capturados respondiam por homicídios, roubos e tráfico de drogas, sendo que um deles era procurado pela Justiça do Paraná.

 

Ainda em abril os policiais militares do 12º BPM recuperaram seis veículos com queixa de roubo/furto e apreenderam sete armas de fogo.

 

Em relação às ações preventivas os militares realizaram 81 barreiras policiais nas entradas e principais vias das cidades que compõem a circunscrição da Unidade, além de operações e intensificação das rondas, com o intuito de inibir a ação de criminosos e aumentar a sensação de segurança da população.

 

Para o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, "as ações preventivas no combate à criminalidade seguem diuturnamente em toda a área da nossa Unidade, com operações, blitz e abordagens a pessoas, veículos e bares, gerando maior sensação de segurança à população sertaneja".

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo, com sede em Catolé do Rocha.

 

 

Portal CATOLÉ NEWS / 17 Anos

-

Paraíba

Duas cidades da Paraíba estão entre as 10 com os maiores índices de analfabetismo do Brasil, diz IBGE

Policial

Tiroteio deixa um morto e um ferido e suspeitos são capturados em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados