Primeiro suplente do Partido Cidadania, Bruno Caetano agora faz parte da base do prefeito Laurinho

Ainda no curso da reviravolta política dos últimos dias em Catolé do Rocha, destacada cidade do Sertão Paraibano, mais uma adesão importante chega à base do prefeito Laurinho Maia (União Brasil).

 

Trazido por Nagibe Vieira, liderança que anunciou no último sábado (16) adesão de todo o seu grupo ao prefeito de Catolé do Rocha, Bruno Caetano é filho do ex-prefeito Edvaldo Caetano, e nas eleições municipais de 2020, obteve 464 votos, tornando-se o primeiro suplente do partido da Cidadania, em Catolé do Rocha.

 

“Viemos chancelado pela Liderança de Nagibe, e o apoio do meu pai, ex-prefeito Edvaldo, para somar forças na base do nosso prefeito Laurinho, que será reeleito prefeito no próximo ano, para juntos trabalharmos cada vez mais, por uma Catolé melhor”, disse Bruno Caetano.

 

Assim como Nagibe, o prefeito Laurinho Maia, enalteceu a vinda do suplente Bruno Caetano, destacando a sua importância que vem somar forças rumo a mais uma grande vitória.

 

“Estamos aumentando o grupo do trabalho, daqueles que verdadeiramente estão ao lado do povo, e pensam numa Catolé cada vez melhor para se viver”, pontuou Laurinho.

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados