Chico César faz show beneficente com Escurinho dia (21/4) no aniversário do Francisca Mendes, em Catolé

O cantor Chico César vai se apresentar em um show beneficente, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano, no dia 11 de abril. A apresentação faz parte do evento de comemoração aos 85 anos do Colégio Francisca Mendes, onde Chico César estudou quando criança, e é conduzido pela Orquestra de Câmara Gente que Encanta.

O show "Camerata: Gente que Entenda convida Chico César & Escurinho" acontece em prol do Instituto Cultural Casa do Béradêro, ONG fundada em 2001 por Chico César e sua primeira professora de música, Irmã Iracy Almeida.

A Camerata Gente que Encanta é formada por alunos e professores da Casa do Béradêro e desta vez convida Chico César e Escurinho, cantor, compositor e percussionista paraibano, celebrando também, a amizade de infância e companheirismo em suas trajetórias artísticas.

O repertório do show promete estar repleto de clássicos nordestinos, contemplando músicas conhecidas de Chico César e de Escurinho.

Quem faz a abertura do show é a banda O Pantim, às 20h30.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Eles podem ser adquiridos na Loja ideal Som, no Colégio Francisca Mendes, no Instituto Cultural Casa do Béradêro, e na internet, no Sympla.

Serviço

  • Camerata: Gente que Entenda convida Chico César & Escurinho
  • Data: 11/04
  • Local: Quadra do Colégio Francisca Mendes | Catolé do Rocha/PB
  • Horário: 21h (abertura dos portões às 20h)

G1PB

-

Sertão

Polícia Militar age rápido, frustra ação criminosa, apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Paraíba

João lança calendário do ciclo 2024 das audiências do Orçamento Democrático; Catolé será dia 31 de maio
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados