Carnafolia no Clube Sá Classic acontece de 11 a 13 de fevereiro com super estrutura e muita alegria

Catolé do Rocha faz o melhor Carnaval do interior da Paraíba, com mega atrações durante as quatro noites de folia na Praça do Povo, mas durante o dia, a festa segue com os carnavais privados, em dois clubes-balneários da cidade.

Um deles, é o Clube Sá Classic, que fica localizado às margens da PB-323, na altura do sítio Lages, entre as cidades de Catolé do Rocha, dotado de super estrutura com piscinas, área verde exuberante, estacionamento, restaurante e bares, além de uma agradável pousada, a Ouro Verde.

Neste clima de harmonia com a natureza, acontece de 11 a 13, ou seja, domingo, segunda e terça, acontece mais uma edição do Carnafolia Sá Classic, com as atrações, Claudinho Daris – Edinho Souza – Vinny Moraes – João Paulo Alcântara – Paredinha do Iury, que se reversarão nos dias de muita folia e alegria.

Além dos três dias do Carnafolia, a Sá Classic também realiza o tradicional Tira Ressaca, sempre no domingo seguinte ao carnaval. Este ano será no dia 18 de fevereiro, com animação de Felipe Mayku.

Os portões do Clube estarão abertos a partir das 08h, com ingressos a preços populares.

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados