Deputados Hugo Mota e Murilo Galdino solicita apoio ao Ministério do Turismo para o carnaval de Catolé

MINISTÉRIO DO TURISMO RECEBE PEDIDO DE APOIO

 

O Ministério do Turismo - Governo Federal - recebeu, nesta terça-feira (12 de dezembro), uma solicitação de apoio para realização do Carnaval de Rua de Catolé do Rocha/PB.

 

A demanda foi apresentada ao ministro Celso Sabino (Turismo) pelos deputados federais Murilo Galdino e Hugo Mota (Bancada da Paraíba).

 

"Juntos, compartilhamos a importância dessa festividade para cultura local e o potencial turístico da região. Fizemos um apelo fervoroso, destacando a riqueza das tradições e a oportunidade de impulsionar a economia local. Acreditamos que, além de proporcionar alegria à comunidade, o Carnaval de Catolé do Rocha pode ser um catalisador para o desenvolvimento econômico e turístico", afirmou o deputado federal Murilo Galdino.

 

Na ocasião, o ministro Celso Sabino disse que irá analisar o pedido com muita atenção e, por mensagem de aplicativo, o prefeito Laurinho Maia agradeceu a iniciativa dos parlamentares.

 

Programação - Já estão confirmados, no Carnaval de Rua 2024, os shows de Babado Novo, Dan Ventura, Psirico, Michelle Andrade e Kiko Chicabana.

 

Texto: ASCOM/Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Gabinete do Prefeito

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados